Distante...

Estou com a vida corrida, com dias que passam tão depressa que mal consigo me situar em dias, semanas, estações. Mas quer saber? eu gosto da agitação; de acordar cedo, dormir tarde, pegar vários ônibus, mal ter tempo pra almoçar e trabalhar, criar, escrever, me inspirar. Quase não consigo me desacelerar pra dormir, é um sufoco, fico na correria de uma vida que tá passando e nem estou vendo.

E o coração?

Ah!

Eu estou em uma fase de coração emprestado, emprestei o meu e não o quero de volta, por enquanto, estou super bem, com dias incriveis, amigos especiais que suprem todas as minhas necessidades, tem algumas amizades coloridas, lances que não são romances e fazem tão bem. Alguns dias eu volto pra casa querendo ser de alguém, querendo uma paixão arrebatadora que mudace toda a minha visão de romances bobos, mas tem outros dias que eu quero mais pegação, nada de compromissos e não pensar no amanhã, afinal, uma hora ele aparece (ele = o homem que vai me fazer mudar de idéia).

Por enquanto é isso, sem muito tempo para palavras. Estou exercitando as atitudes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário