Estavamos eu e uma amiga na mesa dos avós que adotei, rimos a beça, nos divertimos demais. Eis que chegaram 2 amigas, com duas das que eu temo, as tais "Hetis". Sentaram e começamos a conversar, 1º passo importante: As hetis são legais (lambi o prato que cuspi), 2º passo importante: em menos de uma hora soube mais do lado homem Mateus, do que em 5 anos de amizade, e pior isso me assustou um pouco, confesso. Depois de uma lavagem cerebral , fomos até o momento que eu temia: O ENCONTRO.
A primeira vista super positiva, matei um pouco da saudade da Bruna, misturamos assuntos, pra dar tempo de falar de tudo. Eu sou uma negação para assuntos, meu cérebro só funciona quando não preciso dele, então a maioria das coisas úteis, pra conversar, só lembro quando chego em casa.
Resumindo, deu pra conversar.
agora,
Ele consegue: Ser irritante, engraçado, chato, inconveniente, apaixonante.
o papo se resumiu em um texto sobre ele, que escrevi a um tempo atrás, ele se inconformou com todas as coisas que escrevi, e ficou repetindo que o esculaxei -
Eu até quis dizer que os meus textos em que ele é o contexto são os mais amaveis e sinceros, mas preferi não dizer -
Enquanto ele falava, eu pensava: Oh, meu bem, você queria o que? - mais um texto pra dizer o quanto te amo, o quanto acho que vc fica sexy com essas camisetas -golaemv, e o quanto sou louca pra.....(?)
(deixa pra lá) - pensei alto demais.
[Porém, eu dormi com uma dúvida: Que tanto aquele homem tremia?]
- Mulher só repara em coisa inutil, eu sei. Mas vi as mãos tremulas, e quis perguntar, logo achando que eu pudesse ser o motivo #quemdera.
Voltando ao texto; Vou escrever tudinho o que quis falar
Bom, eu até pensei em casar com você um dia, mas antees de ver como vc será daqui 20 anos HAHAHA #sópradescontrair. Eu casaria com você mesmo que vc ficasse careca, eu odeio carecas, (gosto de cabelo, segurar os cabelos na nuca, é tudo de bom) mas eu gostaria de vc mesmo careca. Eu Sonhava em namorar com vc, em viver momentos como nos filmes. Hoje já não sei com o que sonho, certeza que não é com um "felizes para sempre"...mas até seria interessante se acrescentassemos um pouco de tesão nisso tudo. Você pra mim é um sentimento estranho, é um querer bem, um querer tanto, é querer, sabe? Querer passar a noite, fazer putaria, enlouquecer, e no outro dia rir de tudo e ter amizade novamente. É olhar pra vc e perceber que a vida é mesmo estranha, que um amor devia ser um pouco mais puro ou apimentado. Estar com vc é um tédio que eu gosto de ter, é não falar nada e estar feliz mesmo assim. É acreditar que vc esconde muita coisa,e nem ligar...é saber que vc galinha muito, e querer que você aproveite isso. Quando me chaama de louca, estranha e boba eu tenho que concordar, amo seu jeito, seu cheiro, seu abraço. Preciso confessar que to apaixonada até pelos seus culotes *---*
Quer que eu diga o que? que vc é lindinho, canta bem, é um gentleman? - Por sua causa eu voltei a acreditar em sentimentos que eu achava que nem mais existisse, eu voltei a acreditar nas pessoas... Eu vi que, se ainda existem pessoas como você, o mundo não está tão sem saída como eu pensava, que ainda vale à pena se permitir sentir, sem ter que colocar um 'por que' antes do sentimento. Que destino existe sim, que signos não são invenções, que uma pessoa pode ser tão perfeita para você ao ponto de dar medo e que não é preciso estar junto, ver ou falar com alguém para que esse esteja sempre presente. tátátá...vc é tudo isso ai, e eu sinto e acho tudo, de verdade. Maas, nesse momento, to dispensando seu lado príncipe.
To mais a fim de dizer que vc é uma delicinha que eu queria ver aqui em casa vezenquando. Cansei do meu olhar ingenuo sobre tudo, se vc não estiver a fim de nada disso, num vai fazer diferença também. A intenção era um texto diferente, e eu fiz. Com a cabeça,os hormonios e o amor que tenho hoje.
Não sei o que o destino me reserva para amanhã, se a minha escolha foi à melhor, se a minha tentativa vai dar certo ou não... Assim como o que acontecerá com você, quais escolhas você também está fazendo, ou fará, mas nunca esqueça que eu nunca esqueço de você, de verdade.
Em breve nos encontraremos.
Se cuida e fica feliz, que é só isso que importa.
Saudade!
P.S1. Voou deeixar as chaves embaixo do tapete, é só entrar ASUasuASUAsuUuaSUAsu
P.S2. Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário