Omnia Vincit Amor



Ultimamente as frases que dizem: "o amor sempre ganha, o amor sempre vence, o amor cura tudo, o amor permanece até o fim..." estão me perseguindo, onde eu vou alguém me manda ler um livro, ouvir uma música, comprar uma camiseta, um chaveiro, um letreiro. Cansei de todo esse amor sem fim, será que ninguém entende?


Se é verdade mesmo que o amor sempre ganha, então por que raios, quando se ama muito alguém, nunca dá certo esse amor? Se ele realmente é tão poderoso seria interessante que se você amasse alguém, esse mesmo alguém deveria amar você e assim serem felizes para todo o sempre. Mas não é assim que funciona não, pelo menos comigo não funciona, e ainda vem me dizer que isso não é amor? se não é amor, é o que? bruxaria? talvez?

Outro detalhe importante; E quando vc ama alguém que ama outro alguém? como é que a gente faz? triangulo amoroso? sempre quis um relacionamento mais moderno. Mas não dá, se o amor sempre ganha, é óbvio que vou espera-lo, e ele estará esperando ela. E ai? hãããããn? sem solução. Pior ainda se ela gostar de outro, né? - Ai seremos quatro desgraçados, sem amor. Por que o amor não ganha coisa nenhuma.

O amor só é bom quando é par, não dá pra ser amor impar. Sempre que alguém me disser que o amor sempre vence, cura, dura, eu direi que se for assim, que me traga-o, para que eu possa acreditar também. Pois, por enquanto, para mim o amor não passa de um calculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário