Mais um dia... Meu Deus, mais um dia.

Desde ontem voltei a ter 5 anos, engraçado porém real. Passei o fim de semana com a minha sobrinha, e seria inevitável não sentar no chão pra brincar, rir e contar histórias, essa sem dúvida é a melhor parte da minha vida, poder compartilhar momentos tão bons com as pessoas que mais amo, e principalmente quando se trata de meus sobrinhos, que são além de tudo, minhas paixões.


Me sinto tão limpa e tão poderosa. Limpa por viver verdades tão intensas e poderosa por poder protege-la, por aquecer, dar colo, fazer carinho. Sem dúvidas, tive dias lindos mesmo quietinhos, e foi tão bom. Estar com parte da familia, é como acrescentar um oceano em apenas uma gota, é me preencher totalmente, fazer com que nada mais seja importante, me sinto segura. Mas além dessa parte gostosa do meu fim de semana, preciso voltar ao centro dos meus sentimentos, não é?

De todos os finais de semana desse mês, esse foi o que menos senti falta, o que menos pensei, o que menos quis, o que menos ouvi, e não sei até que ponto isso é bom.

Nessa ultima semana, tive grandes conversas com pessoas incriveis, que me ensinaram tantas coisas boas, e me fizeram rever conceitos que antes eu nem sabia que existiam. Estou em uma fase tão mulher, tão inteira, tão certa do que quero, do que sou. Assim simples, sem dúvidas mesmo. Talvez isso passe, como tudo que chega, mas não tem me importado muito o tempo de permanencia, acredito que a durabilidade é realmente o que menos importa, desde que todo o tempo seja intenso, verdadeiro, e que eu tenha certeza de que era eu, com meus principios, meus trejeitos e formatos.

Engraçado, como alguns olhares mudão a nossa visão de futuro, gosto de possibilidades, limitações me cansam, e me vi ali sentada, tendo uma conversa tão simples, e ao mesmo tempo tão significativa, que minha mente se transformou em uma janela aberta, com novos ares, novas cores e paisagens. Ele sem perceber, me fez melhor, foi bom pra mim, não precisou dizer muita coisa, mas me abraçou com o olhar e isso significou mais do que qualquer frase brilhante que ele tivesse dito. Não é uma paixão, não é um amor, mas é um querer bem, é proximidade, motivação, é o contato e a conversa de todos os dias, é o toque.

Posso não ter dias incriveis, cheios de acontecimentos extraordinarios, mas tenho dias cheios de cores, de inspirações, coisas boas, e pessoas que somam a cada dias mais. E isso me evolui a cada segundo, pois percebo que realmente nada nessa vida é em vão.

Obrigada meu Deus, por todos os meus dias, que já não são só mais dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário