Saudade que não passa.


Se alguém me perguntasse eu não conseguiria explicar. É estranho, Faltam palavras, descrições, definições e até canções. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só conseguia me lembrar de uma frase que escrevi em um e-mail há algum tempo atrás: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz." E sei que você vai ler, e vai se lembrar, e talvez perguntar pra si mesmo “Será que é pra mim?” SIM, sempre foi, tudo pra você... Os textos, os Nicks, as roupas, os perfumes, as músicas, os cortes de cabelo, os esmaltes nas unhas, e até mesmo os tons na minha voz, sempre foram pra você. E eu sei que você diz pras pessoas que não quer me machucar, e eu até entendo (também não queria, mas machuco). Não vou cobrar nada, nunca mais, porque já fui longe demais. No fundo eu só quero que você guarde um pouco mais de mim, e que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos.
E que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez (qualquer sentimento). Porque mesmo eu voltando para outros abraços só o seu valeria a pena.

Um comentário:

  1. que lindo Fe... se eu fosse ele, te pedia em casamento..! rsrs

    ResponderExcluir