Feliz Aniversário!


Mais um aniversário, mais um ano de vida, mais e mais oportunidades, e um detalhe que chama a atenção: A mesma alma de menina. Não sei se isso vale muito para todas as pessoas, mas pra mim, é uma imensa qualidade, carregar a mesma alma, manter os mesmos princípios, o mesmo caráter, o mesmo jeito de ser, não é fácil não. As pessoas crescem, fazem aniversários, adquirem mais e mais experiências e junto com elas, mudam. Sim, as pessoas mudam o tempo todo, difícil dizer que alguém permaneceu o mesmo pra sempre, que não houve mudança satisfatória, todo mundo tende a progredir, eu acho. Mas a Bruna, não sei, ela é diferente, já pensei muito no quão evoluída ela deve ser. Nos conhecemos há 5 anos e alguns meses, desse tempo todo, posso dizer que realmente sei quem ela é, há uns 2 anos. Pois é, engraçado mesmo esse lance da vida, com tanto tempo pra conhecer, gastei a maior parte imaginando e criando coisas que nem existia ao certo, como o ser humano é burro. Algumas coisas me são muito mais claras hoje em dia, do que há 3 anos atrás, porém a minha visão sobre a pessoa Bruna Pinheiro, mudou mais radicalmente do que qualquer outra coisa que eu tenha tentado entender nesse tempo.

Só quando me dei à oportunidade de entender é que tive o prazer de reconhecer quem ela de fato é, e me encantei, não só com o jeito próprio de ser, mas com a simplicidade que é.

Pessoa de muitas palavras assim como eu, se me deixassem com ela uns 10 dias, passaríamos 9 falando 24 horas, e no 10º dia nos comunicando com um papel, de tão sem voz que ficaríamos. Eu falo de intensidade, de sentir, e acho tão difícil encontrar alguém assim hoje em dia, pessoa que sente e não esconde, que quer viver e se entregar ao sentimento, independente de qual seja. Quando olho pra Bruna, parece que consigo ver a alma, chega a ser engraçado. Não temos muito contato, nesse tempo todo que nos conhecemos, conversamos poucas horas, mas essas poucas, valeram por anos, e nada me faria voltar e mudar o sentido de tudo. Aprendi muito errando, julgando e não gostando dela, aprendi os quão limitados nós somos, e o quanto é verdade que você atrai o que transmite, somos um espelho, eu e ela, e o nosso reflexo era o mesmo, por isso a discórdia. Mas hoje, depois de uma conversa sincera, e depois de muito tapa na cara e falsidade, aprendi que quando alguém e de verdade, você pode enxergar a alma através dos olhos. E assim funciona com ela.

Posso não ligar todos os dias, nem todas as semanas, nem mesmo todos os meses, mas eu sinto que nossa ligação é forte, é sincera, é real. Não é só aparência, conveniência, nem nada do tipo, eu gosto dela por que deu tempo de gostar, de aprender, rever, admirar. Hoje posso dizer que sou fã, não pela voz, pelo show, pelo dom, mas pela humildade, dignidade, caráter e respeito que me transmite. Tornei-me admiradora da pessoa Bruna, e não mais da cantora, por mais que essa também faça parte da minha vida, e que eu admire sem igual, o pessoal, ainda me chama mais atenção, o não mudar, não se deixar convencer, o verdadeiro, ser tão maior. Só tenho elogios, admirações e quereres a escrever.

Bru, Parabéns por mais um dia, mais um aniversário, mais uma etapa vencida. Que você continue sendo quem é, e tenha orgulho disso, mesmo que não signifique tanto pra muitos, pode ter certeza que pra todos que estão perto de você é mais do que suficiente. Você é verdadeira, sincera, ingênua, e fofa em tudo, em todos os momentos, e a admiro muito por isso. Nunca perca sua essência, e nunca queira ser mais. Mantenha sua humildade, e use-a para construir grandes pontes e degraus para subir ao máximo do sucesso. Confie e acredito muito no seu potencial, e sei que você irá conquistar tudo que deseja, então, nem preciso desejar isso, né?

Aproveite o máximo das pessoas, para aprender, evoluir e ser ainda melhor. Leve com você tudo que for bom e o que for ruim use para querer sempre o melhor. Nunca deixe de sonhar, de querer, de buscar, de se dedicar, de batalhar, pois tudo tem recompensa, sempre. Muita saúde, paz, amor, felicidades, amigos, sucesso, muita música, muita fé, e tudo de melhor sempre. Posso não estar presente em todos os seus momentos, nem fazer parte da sua lista de melhores amigos, mas quero que você tenha certeza, que sempre que precisar de alguém, nem que seja só pra ficar em silencio, pode contar comigo.



Gosto muito de você, e desejo que você VIVA todos os momentos.



Parabéns =)



Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário