Ressurgindo!


Nossa, estava cheio de pó! =) hehehe...




Estive sumida, sem muito tempo pra isso aqui, apesar de muito importante, tive que deixar algumas prioridades tomarem conta dos meus dias, sendo assim, perdi todo o resto de tempo para escrever. Não sei por onde começar - Muitos diriam "Pelo começo" - isso eu sei, mas são tantas as novidades, que quase falta espaço dentro de mim, de tantos pensamentos guardados.

Bom, comecei um processo um tanto exaustivo, muito estudo, pouco sono, muito nervoso, muita tensão, e todo o estudo do mundo. Tudo isso por que tive a brilhante idéia passageira de ir trabalhar nos Estados Unidos (Sonho de menina). Porém, acho que todos já estão acostumados comigo, não é? Nunca tenho fim. To sempre em fase de construção, sem concluir absolutamente nada. Desde muito nova fui assim, meu pai dizia: “Chega de mudanças, vai ficar nesse curso e pronto!”.. Em menos de um mês, lá estava eu fazendo a troca: de capoeira para jazz, de web para italiano. E sempre foi assim, fiquei sem diploma de conclusão, nunca terminei, só comecei. Achava que era bom, estava tentando me encontrar, descobrir quem eu era, do que gostava. Ok Ok, ótimo pensamento pra alguém de 15 anos, mas as coisas mudam, as pessoas crescem, e sem dúvidas, todos vão precisar de diplomas, milhares deles.

Então, adivinhem?

Meu sonho bobo de ir trabalhar nos Estados Unidos ficou pra uma próxima vida, mais cheia de luxos e menos lixos, com certeza. Decidi então, parar o processo no meio-caminho-andado, e terminar a faculdade, são só 2 anos, e poxa, passa rápido, preciso de um diploma, e falo isso por necessidade mesmo, e não por vontade própria. Ainda não me acostumei com a idéia de dizer: Fernanda Almeida (Produtora Publicitária). Soa chic, né? – Sempre quis isso pra minha vida, ser uma pessoa bem sucedida, não apenas em cargo, ou financeiramente, mas de corpo, alma, mente e coração. Quero uma vida boa, na paz, sem stress, sem cobranças, quero tudo meu, do meu próprio suor, pra só assim eu dar valor. Se eu gasto dinheiro como bebo água, tendo que trabalhar 10 horas por dia, imagine o que eu gastaria se o dinheiro viesse fácil do suor de outra pessoa?

- É, bem complicado.

Mas, eu ainda consigo comprar tudo que tenho vontade, nunca imaginei que seria assim com a idade que tenho, acreditava que seria um pouco mais tarde. Porém, oportunidades surgem, e se tem uma coisa que aprendi, foi abraçar todas. Ainda bem que nasci inteligente, não tão bonita, mas o que me faltou na beleza, me sobrou na inteligência, e não é achismo não, é real.

Vamos voltar para as novidades...

Nada de Estados Unidos, muito Brasil, Brasil e Brasil. Falando em Brasil, nunca me empolguei tanto com uma COPA DO MUNDO, mas o mesmo tanto que me empolguei me decepcionei. Que derrota triste, é eu sei que derrotas são tristes, mas essa foi pior, eu chorei, imaginem, eu chorei por causa de um bando de homens que só sabem correr atrás de uma bola, e que apesar de fazerem só isso, não conseguiram trazer o troféu pra casa, lamentável. Chorei mesmo, sentei e chorei, eu estava patriotizando (Se é que isso existe), é feio dizer isso, mas eu jamais compraria uma camisa oficial da seleção – AMARELA – se não fosse copa, por que eu nem de amarelo gosto. Mas eu comprei original, pra dar sorte, e não deu. Apesar de toda a tristeza, lavei a alma chingando o Dunga e todos os anões. Acabaram as folgas durante a semana, e o sonho de ser Hexa, por pelo menos 4 anos.

Fora isso, aconteceu à estréia mundial de ECLIPSE, ai meu Deus, tive que ir. Nunca fui chegada nesse lance de fanatismo por coisas distantes da minha realidade (se eu não puder tocar é o mesmo que não existir). Mas, essa saga mexe comigo, não sei que raios acontece, eu grudo na cadeira e não há quem me tire de lá, e pior, assisto 1 2 3 4 5 6 7 vezes.. Até decorar todas as falas, e gestos. Impossível não dizer que eu queria estar no lugar da Bella, só pra ter o Jacob apaixonado por mim, ele é perfeito. Não gosto de príncipes encantados, e o vampiro me parece um, então, me apeguei no lobo, que por sinal, é todo melhor. Fiquei o resto da semana abobalhada, e sonhando, e suspirando, e sendo menininha, e viajando na maionese, e se... e se... e se... eu o encontrasse? – seria perfeito, mas é muito mais fácil eu casar com o Robinho, do que encontrar o Taylor. Então, voltando pra realidade...continuo sozinha =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário