Re-no-va-ção!

Depois de alguns meses sem simplesmente qualquer tipo de manifestação por aqui, apareci hoje, durante um final de semana prolongado com a minha mais nova galera. Digo “minha mais nova” por que na verdade uma grande amiga trouxe pra minha vida ótimas pessoas, e com elas os melhores momentos que eu poderia ter nessa fase da minha vida.
Parei tudo pra poder escrever um pouco, precisava desse momento, às vezes sinto falta disso, como se minha alma fosse embora sem prazo pra retornar. Então, preciso escrever pra que ela permaneça, e faça o que não faz sentido ao menos tentar se encaixar.
Estar com pessoas que me fazem bem, é o melhor que tenho feito. Deixo tudo pra poder sorrir com aqueles que amo.  Não tenho aprendido muito, afinal, a ressaca chega no dia seguinte e logo começo a esquecer novamente o que está acontecendo. Tenho bebido mesmo, beijado mesmo, curtido a vida como se não houvesse amanhã, aprendi isso com meu pai, ele vai ler e comentar: “É, ela esta fazendo a lição de casa”.
Deixei o amor pra depois, acabei entendendo que o que é verdadeiro sempre vence, e vai dar certo no final. Estranho eu mesma escrever isso, mas é a frase que aprendi “O amor sempre ganha”, agora acredito que ganha mesmo, se for pra ser, será.  Longe¿ está, mas eis a questão da espera, do tempo, da fé. As coisas chegam quando têm que chegar, e é legal esperar por um amor que vai ser pra você.
Mas, além de tudo isso, aprendi sobre a tal “expectativa” e acrescentei ainda mais, prefiro não criá-las, nem acreditar, nem esperar. E mais do que isso, não preciso que alguém me diga o que fazer com as minhas expectativas, eu as faço e coloco aonde quiser.  Sei onde estou pisando, apesar de não saber onde estou indo, mas será que isso é importante¿ Talvez o caminho não faça sentido, por que o que realmente vai importar é quem irá acompanhar a sua trajetória, e confio nos meus. Mas tudo isso continua muito complexo, como tudo que vem de mim...
 Vou curtir os meus, pra que eles nunca saiam do meu caminho :)

2 comentários:

  1. Nada melhor do que aprender um novo modo de viver e passar a enxergar a vida por uma perspectiva mais positiva e "largada", vivendo cada momento sem apressar os fatos. Estou precisando disso também. (:

    ResponderExcluir
  2. Seguindooo tbm!!!
    Bjoosss =)

    ResponderExcluir