Chuva!
Engraçado como a Chuva traz com ela um misto de tristeza com solidão, pelo menos pra mim.
Sempre quando chove, sinto vontade de chorar, de sentar, observar, e só pensar. Quando estou assim, em dias assim, não falo, não pergunto, e não gosto de responder, me deixe quieta no canto, quero estar sozinha e realizar meu ritual de sempre. Pode dizer que sou estranha, talvez eu realmente seja estranha, tenho estranhices que meu espelho reconhece todos os dias. Exemplo bom esse é que quando estou feliz eu choro, e quando eu estou triste fico muda. Hoje ouvi que eu devia ter nascido muda, estranho né?
A Pessoa que disse, não fez um comentário maldoso, apenas disse que eu seria melhor assim. Não está chovendo, mas não quero conversar, estou no meu intimo, sozinha, fechada, pra pensar, refletir, fico assim quando estou errando e preciso consertar, penso em todas as coisas, e monto as estratégias de mudanças. Às vezes (quase sempre) são tentativas falhas, nunca chego mesmo ao final, não finalizo o que me proponho, e fica um meio caminho andado, mas dessa vez prometi, fiz um acordo com Deus, e não vou falhar, estou sendo vigiada, para não errar, vou até o fim, e serei uma pessoa melhor por mim, não por ninguém, vou ser feliz por que eu mereço ser feliz, vou me achar linda, por que eu realmente sou linda, e não por que ele precisa pensar que me acho linda.
As vezes colocamos a culpa em Deus, por nossas tristezas. Mas os culpados somos nós mesmos, a decepção é culpa sua, somente sua, por criar expectativas em pessoas ou coisas, tudo é errado, todos erram, e ninguém tem que ser algo, por que você quer que seja algo. As pessoas são o que quiserem, ninguém tem culpa por você ter um amor platônico, a culpa é sua por se apaixonar a toa. Ninguém tem culpa se você passa fome, ou tem que acordar as 04 da manhã todos os dias, você escolheu isso, e você que vai ter de enfrentar, é sua realidade.
Ta na hora de depender apenas de mim, ser feliz, saudável, linda pra mim, por mim, comigo. Eu posso tudo que eu quiser, e só depende de mim, pra começar.
Hoje o dia amanheceu nublado, mas depois, fez o maior sol.
e eu? - estou sorrindo outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário