Relacionamentos.

Saudade é não saber.



Acima de todos os problemas que tenho na vida, existe um que supera, esse um é a base da vida: O RELACIONAMENTO.

Desde quando me entendo por gente, sofro muito com as VIDAS que se envolvem com a minha vida.

Sempre achei que as PESSOAS se aproximavam de mim por interesse em algo material, e nunca por eu oferecer algo bom pra quem estava perto. Cresci complexada por ter algumas facilidades com algumas coisas que as outras crianças não tinham, ao invés de ser ao contrário. Sempre fui o CONTRÁRIO.

Quando comecei a entender o que era AMOR, inventei na minha cabeça dura - que nenhum garoto se aproximaria de mim, pois eu não me era bonita ou sensual o suficiente, sempre me achei inteligente, mas logo aprendi que inteligência não se põe na cama, não é mesmo?
Um BELO dia, quando eu não tinha nada pra fazer, fui estudar no clube, e o menino mais cobiçado do colégio resolveu se matar afogado, foi se fazer sem saber nadar e acabou que quase MORREU mesmo, a não ser pelo fato de eu receber o espírito da "SUPER-MULHER" e resolver salva-lo, o fiz.

Podem adivinhar o que aconteceu?

Ele simplesmente se apaixonou, não sei o que aconteceu, mas a nerdzinha da 6ºB fisgou o coração do #gatissimodescoladogostosinho da 8º série. Fui pedida em namoro, que coisa fofa. Eu me achei a ultima COCA-COLA do deserto durante o ano todo, mas, ele teve que ir estudar no colégio da Marinha, lá no Sul do Sul, do Rio Grande do Sul. Pensei que jamais me APAIXONARIA de novo.

Mas, tudo acontece comigo, é impressionante. Surgiu um megablasterultraplus gato no 1º colegial que por sinal era meu xará, e destino é DESTINO, tive que dividir a mesa com ele, e não é que o mega top descobriu que eu era legal, e quis ficar comigo. Eis que fomos fazer um TRABALHO de geografia na casa dele, e rolou o maior beijasso, e o maior amasso também. Foi ai que me apaixonei, namoramos 1 ano e meio, tive que mudar de cidade, droga, lá se foi mais um relacionamento.

...Vou encurtar a história, pq se eu for contar como conheci todos os meus NAMORADOS, não vou chegar nos finalmentes.

Eis que DEPOIS veio o 3º colegial, NAMORO X PORTO SEGURO... Terminei um relacionamento por causa de uma viagem, muito bem, mas a viagem foi à melhor da minha vida, e fiz tudoo que eu jamais faria coisas que só fazemos em porto mesmo. BEIJEI uns 200, sem brincadeira.. Desde russo até baiano.. Foi legal.

Mas, mesmo depois de todos os relacionamentos mal terminados, comecei a enxergar as coisas de outra forma, percebi que nunca GOSTEI realmente de alguém, pois se tivesse gostado, os relacionamentos teriam dado muito mais certo. Na verdade, eles deram certo, mas com o ponto de vista HOJE, eu jamais trocaria o meu atual amor por uma viagem pra porto, ou jamais uma distancia de cidade me impediria de vê-lo.

Talvez eu tenha entendido, agora, qual a finalidade do amor, só é uma pena que dessa vez, ele não descobriu o quanto sou incrível, linda, inteligente, legal e DESCOLADA. Por enquanto, ele ainda não sabe quem sou eu, mas quem sabe no próximo ano, eu tenha que dividir minha cadeira com ele, não perco a ESPERANÇA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário