Depois de passar vários meses repetindo a mesma frase daquele livro de mulherzinha. Hoje tive a certeza de que eu perdi muito tempo amando, perdi tempo e não fui feliz. Sabe quando você deita e sente um estalo? foi isso que aconteceu agora - Peraai - Neeem uma resposta (de graça). Não tem justificativa maior que isso, dizem que nós mulheres criamos fatos que não existem, vemos coisas onde não existe nada. Mas eu não consigo ser burra tanto tempo, fingir que sou burra é a pior coisa que posso fazer, isso me estraga.
Eu sou inteligente, independente, engraçada, bonita, ganho bem, moro sozinha -quer coisa melhor?
To SOLTEEEIRA, e começando a achar que essa é minha melhor qualidade, sozinha, solteira, sem ninguém. Eu me basto, eu posso me fazer feliz sozinha mesmo. Deixe ele pra lá, ele, e todas as mulheres que ele quer e tem, e até as que ele quer e nunca terá. A vida é uma roda, estamos rodando o tempo todo, uma hora em cima outras embaixo, não sou pretenciosa, mas ainda teremos história.
Meu celular tocou, e fui feliz atender, quando vi quem era, fui mais feliz ainda.
Sair, dançar, curtir, e ser muito feliz, temos que ser felizes com quem também quer ser.
Acabei de enterra-lo, não tenho tempo pra quem não sabe o que quer, e menos ainda pra correr atrás de quem não dá retorno. Vivo no glamour, e pouca coisa, não basta, mereço mais, sou bem mais, ele que se dane.
Voou curtir a noita, beijo-me-liga;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário