Remar, Re-amar, amar.

Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.


Dúvida um tanto inútil, porém, me cerca todos os dias. Até quando? Até quando arrumar forças pra esperar por algo que no fundo, bem ali no fundo, você sabe que não vai chegar?

Essa semana coisas engraçadas aconteceram, do tipo: SURPREENDENTES, coisas que acontecem e penso: “Eles combinaram, só pode”. Mas nem sempre eu entendo o lado das pessoas, e na maioria das vezes arrumo grandes brigas, que geram mágoas, que geram desamores. Tudo isso por que fui acostumada com o que EU QUERO, é sempre como eu quero, do jeito que gosto, se não, não está bom. Sou mimada mesmo, gosto de tudo do meu jeito, se alguém me trata mal, grita, responde coisa feia, eu viro a cara e não falo, não falo e não falo. Como diz minha irmã: “VOCÊ É UMA MULA”.. sou mesmo, quando empaco, não há santo que me faça mudar de idéia, e isso é um problema pra algumas pessoas que querem entrar na minha vida, como se entra em lojas, shoppings, e qualquer coisa que seja aberto a visitas desconhecidas. Sou pessoa difícil, não deixo qualquer um me conhecer, ou entrar na minha vida só pra ser simpática, primeiro analiso a pessoa, o motivo da aproximação e aos poucos vou me adaptando. Quando eu gosto, eu amo, mas quando eu não gosto... Meu filho, é melhor sair de perto, pois qualquer coisa que fizer pra me agradar, será usado contra você, mesmo que o feito seja a coisa que mais amo no mundo. EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, simples assim, e se as pessoas insistirem em dizer que isso é amor, eu choro, choro mesmo, fico sentida, de bico, não gosto de ser contrariada.

Desde criança, quando meus pais diziam: “olha o namoradinho dela” eu montava o bico e chorava, até soluçava de tanto chorar, por bobeira, nunca gostei dessas brincadeirinhas, continuo assim, mas hoje, meu choro virou uma palavrada na cara, tem coisa pior do que uma resposta na cara? Acho que não, isso dói, e quando quero magoar, mando fundo, pra machucar e doer mais do que tudo.

Mas espera, comecei o texto falando de uma coisa, e já estou falando de outra. Preciso aprender a separar as pessoas, e o grau de importância que elas têm na minha vida.

E não quero mais falar do lado chato da minha vida, por que realmente é chato conviver com quem você não gosta, convivência já é difícil pra quem se gosta, imagine pra quem não se suporta... lastimável. E preciso parar de falar sobre isso, por que continuam lendo e falando: CUIDADO QUE ÓDIO VIRA AMOR, que Deus me perdoe, mas não vou me submeter a isso, nem mesmo se ele for o único, nem mesmo se eu me apaixonar, sabe alguém nada a ver? É ELE. Nada a ver comigo, nem com a minha família, nem com meu projeto de vida.

Portanto, volto a falar de quem eu quero muito bem. Fico tão feliz quando estou sendo feliz e tudo vai indo bem, me sinto assim todas as vezes que saiu com a Nathy, ela me faz um bem danado. Encontrar alguém com um jeito maluco igual a você é quase impossível... mas ela é como eu, pra qualquer hora, qualquer ocasião. Hoje em dia é difícil encontrar bons amigos, mas quando tenho a sorte de encontrar um, quero logo agarrar, amarrar, e não deixar passar de jeito nenhum, pra ter sempre ao meu ladinho, e dividir tudo, e ir a qualquer lugar.

Acho que amizade é muito isso, se doar, ir, sem importar o quanto, onde e por que, é estar lá, pra o que der e vier. Senti falta de amizades assim, mas agora, me preenchi, e não a troco por nada nesse mundo. Estou feliz, curtindo a vida, aproveitando tudo, e dando o meu melhor, pra que lá na frente eu sinta ainda mais orgulho do que eu fui, sou e serei =)

Posso dizer que não tenho tempo pra mais nada, muito trabalho, muita vida, e uma felicidade que me consome demais. Estou cheia de dias incríveis, amigos novinhos em folha, e o coração batendo forte como nunca. E amanhã? Ah, como diria o Falcão: “Amanhã.. será Tomorrow”.

2 comentários:

  1. Eeeee.. alegria Fe!!! bem-vinda nova fernandinha.. ! =)

    ResponderExcluir
  2. Aii Fê eu te amo sabia? Tambem não te largo mais :D haha

    ResponderExcluir